Em Família é Tudo, o aguardando confronto de Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) toma um rumo inesperado, envolvendo Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) em uma situação de risco.
Apesar de tentarem ajudar a protagonista, os irmãos acabam nas mãos de um capanga de Hans (Rafael Logan), que os força a abandonar o local onde deveriam protegê-la.
Na cena que irá ao ar nesta terça (17), Hans percebe que Luca e Murilo estão no carro próximo ao teatro, onde Electra e Jéssica têm um encontro planejado. O canalha avisa a parceira de crimes, expondo a armadilha preparada pela mocinha.
Do lado de fora, o capanga do vilão, armado, rende os irmãos. O bandido entra no veículo e os obriga a dirigir sob a mira de seu revólver. “Eu sei muito bem o que vocês tão fazendo aqui. Dirige, anda! Faz o que eu tô mandando!”, ordena.
“Foi a Jéssica que te contratou, não foi? É claro que ela não vinha sozinha”, fala Murilo. Luca, por sua vez, tenta negociar com o sujeito, prometendo pagar o dobro do que ele recebeu. “Eu já fui muito bem pago. Agora cala a boca e dirige. Vamos pra marginal Tietê. Eu vou deixar vocês por lá e volto com o carro”, diz o meliante.
É então que Luca percebe que o criminoso não está usando cinto de segurança e, com um gesto sutil, sinaliza para Murilo seu plano. Logo, o fotógrafo executa uma manobra arriscada, colidindo o carro de propósito contra um poste. O impacto faz o capanga voar para fora do carro, atravessando o vidro, enquanto os airbags protegem os irmãos, que ficam atordoados, com apenas alguns hematomas.
Ainda meio confusos, os dois conseguem escapar, mesmo com o automóvel danificado. Ao perceber os mocinhos voltando, Hans avisa Jéssica, que tenta fugir, mas acaba cercada e presa pela polícia. Electra, por sua vez, sobrevive ao embate contra a rival, sofrendo ferimentos leves.