Luciana Gimenez falou sobre sua carreira na TV e, em tom de desabafo, reclamou que não é tão reconhecida quanto Ana Maria Braga. “Não se tocam da minha importância”, disse a apresentadora, em entrevista ao Splash, do UOL.
A contratada da RedeTV!, que há mais de duas décadas comanda o programa Super Pop, revelou que se sente incomodada com certas situações que fazem parte de sua vida como pessoa pública.
“Falam das celebridades como se elas não fossem um ser humano. Parece que estamos ali só para gerar entretenimento ao outro, e eu sempre fui uma pessoa que nunca rebateu”, disse a comunicadora.
Luciana opinou ainda que deveria receber mais reconhecimento por sua trajetória na televisão e citou Ana Maria como um exemplo de profissional que goza de grande destaque na mídia e com o público:
“Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim. Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”
Luciana Gimenez reclama que não é valorizada e faz comparação com Ana Maria Braga:
- Sara descobre destino de Débora e avança para cima de Moretti com outra revelação
- Ricardo Pereira revela que fim de Danilo será ‘muito cruel’; saiba o destino do vilão
- João Emanuel Carneiro e Regina Casé teriam brigado nos bastidores de Todas as Flores
“Se você não nasceu pobrinha e não passou por muitas dificuldades parece que você está fazendo algo errado. Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro. Sou provedora de muitas pessoas. Me esforço para isso”, afirmou a apresentadora, atualmente aos 53 anos.
Discussão sobre este post