Marcos Pitombo viu seu nome envolvido em um boato de que teria um caso com Erasmo Viana, sendo apontado como pivô da separação do modelo com a influenciadora Gabriela Pugliesi. Ao ser procurado pelo site Notícias da TV, o ator da Globo tratou de desmentir a história e afirmou que irá recorrer à Justiça para punir os responsáveis por espalhar a fofoca.
No último final de semana, Erasmo e Gabriela anunciaram o fim do casamento de seis anos por causa de um “erro muito grave” cometido por ele, mas sem revelar maiores detalhes. Perfis nas redes sociais afirmaram que Pitombo seria um suposto affair de Viana, e Pugliesi teria pedido o divórcio ao descobrir a relação. O zum-zum-zum foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Em nota, a assessoria de imprensa de Marcos Pitombo informou que medidas legais já estão sendo tomadas contra um perfil do Instagram que plantou a história.
“A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade”, explicou a nota.
Discussão sobre este post