Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) conseguirá se casar com Dolores (Daphne Bozaski), que fugirá desesperada do marido na primeira noite de núpcias. “Você nunca vai encostar um dedo em mim”, gritará a moça, enquanto o vilão tenta derrubar a porta.
Antes disso, Pilar (Gabriela Medvedovski) tentará livrar a irmã do compromisso com o mau-caráter. Com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), a médica irá capturar a noiva na porta da igreja, mas Dolores se libertará e casará com Tonico por livre e espontânea vontade.
“Ela fez isso para me castigar, por eu ter abandonado ela duas vezes. Nunca vou me perdoar por ter sido tão egoísta”, lamentará a protagonista. As cenas vão ao ar no dia 1º de outubro.
A noiva cairá na boca do povo ao entrar na igreja com o vestido rasgado, suja e descalça. “Mas a noiva está em um estado deplorável”, observará Teresa Cristina (Letícia Sabatella).
A imperatriz sentirá pena de Dolores ao flagrar a jovem sendo humilhada por Tonico.
“Não tinha um vestidinho melhor para botar não? As pessoas logo vão ver que você é uma jacu que saiu do mato”, debochará o mau-caráter.
Tonico, então, arrastará a esposa para casa para tentar ter a primeira noite com ela, mas a moça trancará a porta e rejeitará o marido.
“Abra essa porta. Me deixe entrar. Abra. Me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido”, exigirá o vilão. Assustada, Dolores vai enfrentar o marido e afirmará que ele jamais tocará nela.
Discussão sobre este post