Alicinha (Cristiana Oliveira) vai começar a pagar por suas tramoias nos capítulos finais de “O Clone”. Depois de ter passado a perna em Escobar (Marcos Frota) e ter tomado dele um apartamento e um carro, a megera se fez passar por amiga de Yvete (Vera Fischer) e conseguiu usurpar o emprego dela como promoter da boate Nefertiti.
Recentemente, a golpista ainda seduziu Roger (Jayme Periard), desiludido com Clarice (Cissa Guimarães), e viajou para Paris com o chefe milionário. Mas a farra de Alicinha vai acabar no final da novela.
Além de tomar uma lição de Yvete, que a flagrará dando em cima de Leônidas, a mau-caráter ficará desesperada ao dar de cara com Aurélio (Humberto Martins), com quem ainda é casada legalmente, na balada em que trabalha.
Sonsa como sempre, ela pedirá que o rapaz a procure em sua casa, como forma de evitar um escândalo. No segundo encontro, o homem revelará que já sabe que a vigarista arrancou muito dinheiro de Escobar e vai exigir que os dois se divorciem, para que ele consiga colocar as mãos nos bens da mulher.
Alicinha ainda tentará usar sua lábia quase infalível para enrolar Aurélio, mas não terá escapatória: ele, que conhece uma a uma de suas artimanhas, não se deixará ser enganado e conseguirá arrancar os bens da vilã, deixando-a na miséria.
No último capítulo da trama, Alicinha provará que nunca vai mudar e termina trabalhando como a secretária competente e sempre prestativa de um milionário, a quem tentará seduzir para aplicar um novo golpe.
Discussão sobre este post