Nos próximos capítulos de “O Clone”, Leônidas (Reginaldo Faria) ficará furioso com Maysa (Daniela Escobar) ao descobrir que a nora vem mantendo um romance com Said (Dalton Vigh).
O milionário estará em um jantar romântico com Anita (Myriam Rios), mas sairá correndo do restaurante, bastante constrangido, ao flagrar a dondoca aos beijos com o muçulmano, no mesmo estabelecimento. Mais tarde, o “Leãozinho” exigirá que Maysa termine o relacionamento.
“Amor e negócio são coisas que não combinam. Nós estamos envolvidos comercialmente com Said”, argumentará o empresário.
“Isso não impediu seu filho que, aliás, deveria ter muito mais interessado em preservar seus negócios do que eu. Afinal de contas, o herdeiro é ele”, devolverá a socialite.
Leônidas insistirá para que Maysa seja o lado racional do casamento com Lucas (Murilo Benício). “Eu estou cansada de ser lúcida, ser comedida. Eu tô exausta do meu bom senso. Exausta de viver minha vida em função do Lucas. De ter que ser racional porque o Lucas não é, de ter que ser equilibrada”, gritará.
O ricaço perderá as estribeiras e confrontará o que Maysa espera ganhar ao viver um romance com Said.
“A mesma coisa que o senhor espera dos seus: carinho, compreensão, amizade, diversão, bom humor. Qualquer coisa que me faça esquecer que eu joguei metade da minha vida pela janela insistindo nesse casamento com seu filho. Se eu fazendo isso tudo faz ele ficar mal diante dos outros, ótimo. Durante muito tempo, fui eu que me senti assim. Tá na hora de ele se sentir assim um pouquinho”, concluirá a personagem de Daniela Escobar.