Lucas (Murilo Benício) e Said (Dalton Vigh) vão se reencontrar nos próximos capítulos de “O Clone”. A essa altura, o muçulmano terá se mudado para o Brasil, mas passará a manter Jade (Giovanna Antonelli) trancada em casa, proibindo a mulher de ter acesso a telefones.
Disposto a ter informações de sua amada, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) pedirá que Tavinho (Victor Fasano) organize um jantar de negócios com Said. Lucas chegará ao evento com Maysa (Daniela Escobar), ansioso para encontrar Jade, mas ficará frustrado ao ver que o rival levou apenas sua segunda esposa, Ranya (Nívea Stelmann).
“Pelo o que eu vejo, você já se recuperou da queda?”, provocará o marroquino.
“É, eu tô bem”, responderá o brasileiro.
“É muito perigoso andar em cima de telhados. Seja aqui ou qualquer lugar do mundo. Mas principalmente em Fez. Você podia ter sido confundido com alguém que queria roubar uma coisa que pertence ao dono da casa. No Marrocos, a gente castiga severamente quem tenta se apoderar do que é seu”, ironizará Said.
Enquanto o jantar acontece, Jade conta com a cumplicidade de Zoraide (Jandira Martini) para traçar um plano de fuga. A mocinha consegue dopar os seguranças do marido e fugirá com as malas, levando Khadija (Carla Diaz). Sem saber onde Lucas está, a muçulmana irá até a casa dos Ferraz, onde pedirá que um segurança chame por seu amado.
Dalva (Neuza Borges), ao ser comunicada da presença da marroquina, ficará furiosa.
“Eu não acredito que essa sujeitinha teve a coragem de bater aqui na porta. Diz para ela que o Lucas viajou para São Paulo e volta só semana que vem”, ordenará a governanta.
Sem saída, Jade decidirá se refugiar com a filha na casa de Latiffa (Letícia Sabatella).
Discussão sobre este post