Maysa (Daniela Escobar) continuará empenhada em destruir Xande (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de “O Clone”. Depois de acusar o rapaz de roubo e colocá-lo atrás das grades, a perua verá o pobretão ser inocentado por um depoimento de Mel (Débora Falabella), que decidirá ir morar com o namorado em uma casinha em São Cristóvão.
Inconformada, Maysa não desistirá de dar um fim no romance do casal. Amante de Said (Dalton Vigh), a socialite descobrirá que Xande está trabalhando como motorista de uma nova casa noturna egípcia, de propriedade do árabe Zein (Luciano Szafir).
Sabendo que o empresário é muito amigo de Said e que Xande depende do emprego para sustentar a casa que está vivendo com Mel, Maysa pedirá que o amante dê um jeito de fazer o rapaz perder o emprego.
Bastará um telefonema do marido de Jade (Giovanna Antonelli) para que o filho de dona Jura (Solange Couto) seja dispensado do trabalho. Arrasado e desconfiado de que sua demissão é outra tramoia de Maysa, Xande entregará a casa alugada para o proprietário e pedirá que Mel volte para a mansão de sua família. Ele ainda pedirá que os dois deem um tempo na relação até que ele consiga se estabilizar.
Arrasada, a jovem experimentará maconha com Cecéu (Sergio Marone) e Nando (Thiago Fragoso). Mais tarde, usará cocaína pela primeira vez em uma festa com os amigos, e ficará entusiasmada com a sensação de felicidade e escape que a droga lhe traz.
Discussão sobre este post