No capítulo desta sexta-feira (11) de “O Clone”, Mel (Débora Falabella) passará por uma crise de abstinência e telefonará para Nando (Thiago Fragoso) para que os dois se droguem juntos em uma boate. A jovem, contudo, acabará sendo detida em uma operação policial.
O rapaz ligará para Thelminha (Thais Fersoza), pedindo ajuda. A irmã de Cecéu (Sérgio Marone), então, vai até a mansão dos Ferraz para avisar que a amiga está em uma enrascada.
Sem saber exatamente o que está acontecendo, Maysa (Daniela Escobar) vai correr para a delegacia, acreditando que a filha possa ter sofrido um acidente. Chegando lá, a dondoca ficará abismada ao saber que a herdeira foi presa com drogas.
“Eu queria saber por que fizeram isso com a minha filha. Trazer para uma delegacia? Prender? Que arbitrariedade é essa?”, questionará a socialite, que ainda não tem ciência do vício da garota.
O delegado, então, disparará que Mel foi presa com entorpecentes. Maysa ficará em choque ao saber que a estudante está consumindo cocaína. “Olha o estado em que está sua filha”, criticará o agente da lei. Ele vai liberar a jovem, mas avisará que ela precisará comparecer perante ao juiz quando for notificada.
Diante de tamanha vergonha, a personagem de Daniela Escobar até negará que é parente de Leônidas (Reginaldo Faria), evitando assim manchar a reputação da família. Em seguida, desesperada, ligará para Lucas (Murilo Benício), que está no Marrocos, pedindo ajuda, justo no momento em que o ex-marido planeja fugir com Jade (Giovanna Antonelli).
“Eu tô numa delegacia. A Mel foi presa. Ela tá completamente drogada… Por favor, vem pra cá”, implorará a ricaça.
Preocupado com a situação da filha, o empresário vai desistir de esperar pela amada e voltará para o Brasil. Isso acontece porque a marroquina tenta dopar Zein (Luciano Szafir) na noite de núpcias, mas o egípcio percebe e troca as taças, fazendo com que a esposa adormeça profundamente e perca a hora da fuga.
Discussão sobre este post