O tormento na vida de Mel (Débora Falabella) está só começando em “O Clone“. Ao ver seu romance com Xande (Marcello Novaes) ser censurado pelo preconceito de Maysa (Daniela Escobar), a jovem vai começar a experimentar drogas.
A perua será implacável na perseguição ao namoro, pois não aceita o envolvimento da filha com um rapaz humilde. Já nos próximos capítulos, Xande vai parar atrás das grades sob a acusação de ter furtado uma joia da madame, que será capaz de colocar um colar dentro do carro do ex-segurança.
Cada vez mais deprimida, Mel, que já aceitou beber com Cecéu (Sérgio Marone) e Nando (Thiago Fragoso), aceitará fumar maconha na casa dos amigos. Thelminha (Thais Fersoza) encontrará a amiga já alterada e perguntará se ela está bem.
“Eu não estou passando bem, não”, comentará a estudante. “Você tá assim por causa do Xande, né? Calma, a gente vai pensar em alguma forma que a gente possa fazer para ajudá-lo”, tranquilizará Cecéu. “Tô conseguindo nem pensar direito, tô sem concentração”, argumentará Mel.
Os amigos darão risada da situação, enquanto a filha de Maysa ficará acuada em um canto, no sofá. No decorrer dos capítulos, a garota se afundará cada vez mais no submundo das drogas. Após um desentendimento com Xande, ela irá até uma boate com Nando e Cecéu e experimentará cocaína pela primeira vez, assustando Thelminha.
A filha de Lidiane (Beth Goulart) tentará alertar Xande, que pedirá para a namorada parar de se drogar. Tavinho (Victor Fasano) vai encontrar um cigarro de maconha nos pertences de Cecéu e ficará furioso, cortando o mal pela raiz. Nando, pelo contrário, se afundará nos entorpecentes, por estar revoltado em ver o pai Escobar (Marcos Frota) dilacerar seu patrimônio com a mau-caráter Alicinha (Cristiana Oliveira).
Já morando com Xande em um pequeno apartamento, Mel não conseguirá controlar o vício. Em uma crise, a jovem chegará a beber perfume. Em outro momento dramático, o filho de dona Jura (Solange Couto) flagrará a namorada assaltando um ônibus.
Discussão sobre este post