O passado de Oto (Romulo Estrela) é uma das questões obscuras em Travessia. Ninguém sabe nada sobre a família do mocinho, por exemplo. Até agora, o que já foi falado é que ele saiu do Brasil após se meter em uma grande encrenca. Contudo, outros detalhes sobre o bonitão logo serão revelados.
Em cenas dos próximos capítulos, o público vai descobrir que Oto, quando adolescente, amargou um tempo na prisão. A história é desvendada pela boca de Laís (Indira Nascimento), que recorda que o noivo de Brisa (Lucy Alves) foi preso ao burlar o sistema da empresa de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Após ter seus negócios afetados pelo hacker, o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) repensou a denúncia e tratou de livrar o rapaz da cadeia, por concluir que ele era muito bom no que fazia e podia ser muito útil trabalhando ao seu lado.
A advogada relembra disso numa conversa com Monteiro (Ailton Graça), depois que o imbróglio do hackeamento da construtora de Guerra (Humberto Martins) quase leva Oto para a prisão novamente.
A mãe de Theo (Ricardo Silva) afirma que Oto tinha uma dívida de gratidão com o empresário e que, certamente, foi por isso que ele topou atender ao pedido do vilão na espionagem dos negócios de Guerra.
Discussão sobre este post