
Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) protagoniza um verdadeiro barraco no aeroporto ao ser desmascarada por Vênus (Nathalia Dill). Mesmo sendo pega com a boca na botija, ela mantém uma postura arrogante, insultando a rival e causando um tumulto que atrai todos os olhares no local.
No final do capítulo desta quinta (13), Vênus flagrou Paulina entregando dinheiro a Patty (Manuela Duarte), confirmando a armação que as duas orquestraram para fazer parecer que Tom (Renato Góes) estava tendo um caso. Ao comprovar a inocência do amado, a mocinha parte para o confronto, na sequência da cena que vai ao ar nesta sexta (14).
Desesperada, a personagem de Lucy Ramos tenta fugir, mas Vênus trata de segurá-la pelo braço: “Você não vai a lugar nenhum, sua desgraçada!”.
Cheia de ódio, Paulina acusa a a neta de Frida (Arlete Salles) de ter lhe roubado Tom: “Sua cadela!”. Ela consegue se soltar, mas Vênus é ligeira e alcança a safada novamente, puxando-a pelo cabelo e a derrubando no chão, onde a imobiliza.
Nisso, Tom chega e vê a ex-mulher descontrolada. “Traidora, desgraçada!”, grita ela para Patty, crente que foi a sujeita quem abriu o bico. A chantagista não discute e foge com toda a grana.
“Você devia ter vergonha do que fez, Paulina! Pagar pra filha do caseiro armar uma armadilha pra mim?”
Tom
Paulina justifica que suas ações são por amor, sem mostrar nenhum sinal de arrependimento: “A Vênus não é mulher pra você!”.
Tom, firme, discursa que o que a mãe de Pudim (Antônio Caramelo) sente por ele não é amor, mas sim uma obsessão doentia.
“Quem ama de verdade não faz o outro sofrer! Eu quero saber, foi você que armou aquele flagrante em Londres também? Só pode, você fez quase igual dessa vez.”
Tom
A viciada em medicamentos tenta ir embora, mas o publicitário a segura e insiste que ela confesse a tramoia de Londres também. Ao ver a proporção que o escândalo tomou no aeroporto, Vênus aconselha o noivo a deixar a infeliz sumir dali.
Paulina sai praguejando e prometendo acabar com Vênus. Após o caos, a protagonista se dá conta de como foi injusta com Tom e pede perdão:
“Que vergonha! Eu não acreditei em você. Te disse coisas horríveis! E todo esse tempo você tava sendo honesto comigo. Por favor, me perdoa.”
Os dois se beijam, reatando finalmente o romance. Mas as emoções do dia não terminam por aí. Já no final do capítulo, Paulina, entupida de comprimidos, sofre um acidente, batendo o carro em um poste. Tom, então, precisa correr para o hospital.
Veja também | Jéssica arma para Luca descobrir paixão secreta do irmão por Electra