Paulina (Lucy Ramos) não pretende dar sossego a Vênus (Nathalia Dill) tão cedo em Família é Tudo. Nos próximos capítulos, ela foge do hospital e consegue estragar uma noite especial para a rival: o lançamento do documentário da fundação. Descontrolada, a viciada humilha a mocinha publicamente.
O evento começa com Tom (Renato Góes) convidando Vênus ao palco diante de uma plateia repleta de empresários e jornalistas. Ela, emocionada, fala sobre sua paixão e dedicação à fundação, expressando seu desejo de combater a fome infantil. No auge de seu discurso, risadas estridentes ecoam pelo salão, chamando a atenção de todos.
Paulina surge, visivelmente alterada, com um microfone em punho, zombando de Vênus e chamando-a de hipócrita.
“Essa mulher aí, que fica dando uma de santa, de salvadora do mundo, não passa de uma ordinária! Uma vadia!
Paulina
A desequilibrada acusa Vênus de arruinar sua vida e destruir sua família. Um climão se instaura no ambiente e Tom se aproxima para tentar conter Paulina, mas ela o empurra violentamente, continuando sua explosão de raiva. Luca (Jayme Matarazzo) também faz um esforço para acalmar os ânimos, mas pouco adianta. Os fotógrafos capturam cada momento da cena caótica.
Em seguida, o publicitário consegue pegar o microfone e explica a todos que sua ex-mulher não sabe o que diz, pois está sob efeito de remédios.
A mãe de Pudim (Antônio Caramelo) sai correndo e Tom segue atrás dela. Já Vênus, devastada pelo ocorrido, é amparada por Netuno (Paulo Lessa), que afirma que vai ficar tudo bem.
“Como? A Paulina me difamou! Difamou a fundação! Ela estragou o evento!”
Vênus
Após o showzinho de Paulina, o documentário é finalmente exibido para o pequeno grupo de convidados que ainda permanecem ali, mas o impacto do incidente é inegável.
Na rua, Tom consegue alcançar a ex, que agora implora por ajuda. Ele a leva de volta para o hospital e, depois, retorna à fundação, onde encontra Vênus arrasada após ver vídeos do escândalo pipocando com milhares de views na internet.
“Nem sei como me desculpar com você”, diz o protagonista, abraçando e reconfortando a noiva, que responde que ele não tem culpa do que houve. “Você sabe, eu já passei por coisas piores”, afirma ela, tentando ser forte.
As cenas vão ao ar nos capítulos dos dias 24 e 25.
Veja também | Jéssica trama que Luca planejou o próprio atentado para jogar Electra na prisão