Victor Cugula foi um dos destaques da segunda fase de “O Clone” (2001), atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Noivo”. O intérprete de Léo tinha 5 anos quando deu vida ao filho de Deusa (Adriana Lessa), papel que passou a ser assumido por Murilo Benício posteriormente.
Atualmente, aos 25, Victor está bem diferente e não trabalha mais como ator. Além de participar de “O Clone”, Victor Cugula também ficou conhecido por interpretar Lucas, o filho de Tony Ramos e Christiane Torloni em “Mulheres Apaixonadas” (2003).
Ainda na infância, Victor deixou os holofotes e não voltou mais à TV. Em sua última entrevista, o rapaz revelou que é tímido e não se sente mais à vontade em frente às câmeras.
“Acredito que hoje eu ficaria com muita vergonha. Tenho vontade de fazer um curso de teatro para me soltar um pouco mais, acho que estou um pouco preso. Eu voltaria a atuar porque eu gosto, mas não sei se a minha vergonha e timidez me permitiriam fazer isso“, disse ao jornal Extra.
Apesar de ter se afastado da área artística, o ex-ator se interessa pelo campo do audiovisual e pretende trabalhar no ramo. Ele estuda Cinema.
No Instagram, Victor divulga poucas fotos. As mais recentes contam com comentários dos fãs da trama de Gloria Perez. “Me bateu curiosidade de ver como você está hoje”, escreveu um internauta. “Como assim vc não é o clone do Lucas?”, brincou outro.