No dia seguinte à final do “BBB 21“, Juliette Freire recebeu, ao vivo, um convite de Luan Santana para ser a musa de seu novo clipe, da música “Morena”. A advogada aceitou de imediato. No entanto, a parceria não vai mais acontecer. Segundo a equipe da ex-sister, ela não conseguiu conciliar a agenda de compromissos.
“Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, informou a assessoria de Juliette, em nota publicada no Instagram nesta quarta-feira (19).
Juliette foi pega de surpresa com o convite enquanto participava do programa “BBB A Eliminação – O Reencontro“, no Multishow, no último dia 5. Luan, de quem a paraibana se diz fã e admiradora, entrou no ar por uma chamada de vídeo para conversar com a nova milionária.
“Uns dois meses atrás, tive uma ideia assistindo a Ju no BBB, mas era impossível contar para ela porque ela estava na casa mais vigiada do país. Agora, dá para contar. Ju, tenho uma música nova que se chama Morena, vai ser a minha próxima música de trabalho e esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena do meu novo clipe, a musa dessa música”, disparou o cantor, deixando Juliette de boca aberta.
“A morena sim [aceito], claro! O convite da Sony, quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. Meu desejo é grande, talvez eu queira, sim!”, falou a advogada naquele momento.
Nesta semana, a Sony Music informou que Juliette desistiu de estrelar o clipe. A gravadora procurou a campeã do “BBB” para acertar a participação, mas ela declinou antes do início das negociações. Dessa forma, o trabalho vem sendo tocado sem a presença da ex-sister.
Discussão sobre este post