A cantora Preta Gil revelou ter sido diagnosticada com um adenocarcinoma na porção final do intestino, na noite desta terça-feira (10), por meio de postagem em rede social. “Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, disse.
Preta, que tem 48 anos, conta que passou seis dias internada, antes de receber o diagnóstico definitivo do câncer. Adenocarcinomas são tumores malignos que se originam nas células epiteliais dos órgãos. No sistema digestivo, são as células que revestem a superfície interna do órgão.
Por meio dos comentários, diversos amigos famosos desejaram melhoras à artista. “Minha amiga tão amada, estamos com você. Vai dar tudo certo”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Mandando as melhores energias”, disse o ator Lázaro Ramos. “Vai ficar bem, em nome de Jesus. Te amo”, reagiu a atriz e apresentadora Tatá Werneck.
Preta Gil usou seus stories no domingo (8) para confirmar que estava sentido fortes dores abdominais. Ela realizou uma bateria de exames, mas ainda aguardava o diagnóstico.
- Humberto Carrão faz homenagem ao irmão que morreu em acidente: ‘Meu amor’
- Cara e Coragem chega ao fim com tragédia e vilões apodrecendo na cadeia
“Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz.”
Discussão sobre este post