O ator Rafael Cardoso, assim como sua esposa, Mariana Bridi, e seus dois filhos, Aurora, 5, e Valentim, 2, foram diagnosticadas com covid-19. A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa do ator, que ressaltou que todos “estão bem”.
O casal apresentou sintomas leves nos primeiros dias. Os quatro estão em quarentena em casa, “para não transmitir a outras pessoas”. As crianças estiveram assintomáticas desde o início.
Rafael já havia retomado as gravações de “Salve-se Quem Puder“, onde vive o misterioso Renzo. Ao saber da infecção, obviamente, se afastou do trabalho.
O global é mais um que, recentemente, recebeu o diagnóstico positivo para a doença. Nesta quinta-feira (24), Vladimir Brichta, que interpreta o ativista Davi na novela “Amor de Mãe“, testou positivo para o novo coronavírus. Ele foi afastado das gravações e está em isolamento social, segundo a assessoria. Por precaução, a esposa Adriana Esteves, que vive Thelma na história, também.
“Não há previsão de gravação com Adriana e Vladimir para os próximos dias. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos da novela”, disse a assessoria da emissora.
Discussão sobre este post