No que depender de Sara (Isabelle Nassar), Moretti (Rodrigo Lombardi) não terá um minuto de paz em Travessia. Ao revelar para meio mundo a cachorrada que o empresário fez com Débora (Grazi Massafera), abandonando-a grávida, a maquiadora criou uma série de problemas para o vilão, que viu seu casamento com Guida (Alessandra Negrini) naufragar.
Sara seguirá na cola do crápula, pois ainda não sabe que fim teve o bebê que a amiga esperava. Entretanto, numa dessas, ela acabará dando munição para o inimigo. “Não bastou ainda não? O que é que você ainda quer comigo?”, se irritará Moretti, ao dar de cara com a justiceira na porta de sua casa. “Onde está o filho da Débora? Pra onde ele foi mandado?”, perguntará ela.
O milionário continuará afirmando que não sabe nada sobre o paradeiro da antiga amante. “A Débora está morta!”, informará a personagem de Isabelle Nassar, surpreendendo o canalha. “Na mesma noite daquela mensagem dela que você me passou! E a criança viveu!”, completará a vingativa. “Viveu? E onde é que ela está?”, questionará ele. “Você não sabe?”, retrucará Sara.
A maquiadora, então, acusará Moretti de ter ido ao encontro de Débora para dar sumiço no bebê: “Com o tanto que você fugiu da responsabilidade de ser pai dessa criança… Teria interesse, sim, em saber que nasceu. Até pra fazer ela desaparecer em algum abrigo…”. O mau-caráter debochará da teoria e insinuará que não é o único possível pai do filho da falecida, tomando um tapa na cara.
- Leonardo ensaia romance com Jéssica antes de fim dramático em Cara e Coragem
- Quem é Suzane? Mulher fatal atormenta Léia e desgraça vida de Ralf em O Rei do Gado
- Ariclê Perez: Relembre a estrela que se apagou de forma trágica e inexplicável
No fim das contas, a revelação poderá ser um trunfo para Moretti, que poderá usar a informação contra Guerra (Humberto Martins). Ele ainda não sabe que Chiara (Jade Picon) é fruto de sua relação com Débora, um segredo que seu rival faz questão de guardar a sete chaves. Mas, como em qualquer novela, a verdade não vai demorar para vir à tona.
Discussão sobre este post