A traíra Shirley (Bárbara Reis) voltará para infernizar a vida do ex-marido Afonso (Cássio Gabus Mendes) em “Éramos Seis”.
Depois de abandonar o comerciante para ficar com João Aranha (Caco Ciocler) e ainda tentar afastá-lo de Inês (Carol Macedo), a megera voltará tentando se reaproximar da filha enquanto ela corta um bolo feito por Lola (Glória Pires), em seu aniversário.
Shirley interromperá a comemoração trazendo outro bolo.
“A vida inteira celebrei o dia de nascimento da minha filha com um bolo de maçã, não queria que faltasse”, falará a bruxa.
“Não faltou, dona Lola fez um para mim”, devolverá a enfermeira.
“Mas levo de volta para casa, isso não, não vá fazer desfeita com o bolo da sua mãe. Mãe não deixa de querer estar perto, não é, dona Shirley? Ainda mais em dia de aniversário”, dirá Lola, tentando apaziguar o conflito.
Inês, no entanto, continuará irredutível em querer contato com a mãe que tanto lhe fez mal. Shirley ficará enfurecida ainda ao perceber o interesse de Afonso por Lola, e declarará guerra à viúva, decidida a impedir a aproximação entre os dois. Vai ao ar no capítulo do dia 22, quarta-feira.
Discussão sobre este post