O clima entre Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) está cada vez mais intenso em Vai na Fé. Depois de passarem 20 anos afastados em razão de um mal-entendido, os dois se reencontraram, mas a dançarina vem resistindo como pode contra os sentimentos pelo ex-namorado.
No capítulo desta terça (13) da trama das 19h, os dois chegam à casa dela e são surpreendidos por uma pane na máquina de lavar, que jorra espumas pelo chão. “Misericórdia, meu tapete”, lamenta Sol, escorregando na confusão.
Ben tenta segurar a protagonista, mas também escorrega e os dois caem no chão, em meio à lambança. Eles se divertem com a situação, relembrando o passado e os bailes de banho de espuma que frequentavam.
“Você se machucou?”, pergunta Sol. “Não, eu estou achando graça. Parece o banho de espuma que a gente ia, lembra?”, devolve Ben. Após a recordação, a dançarina fecha os olhos e acaba beijando o advogado.
Resumo do capítulo de terça (13)
Kate vê Theo olhando Sol e Ben com inveja. Lumiar chega ao Refúgio e se incomoda com a recepção de Lui. Sol vê Theo falando com Kate e denuncia o empresário. Dora e Fábio flagram Lui e Lumiar muito próximos. Kate não deixa Bruna contar para Rafa sobre a importunação de Theo. Sol e Ben ficam juntos. Janaína decide denunciar Theo.
Alice critica Guiga por mentir para Yuri. Kate se recusa a depor contra Theo. Vini é solidário com Yuri. Janaína conta sua história para Ben. Começa o show de inauguração do Teatro da Dora, e Lumiar fica emocionada. Sol questiona Ben sobre seus sentimentos. Theo vê Lumiar e Lui juntos no palco.