A conturbada relação de Stephany (Renata Gaspar) com Roney (Danilo Grangheia) vai acabar em tragédia nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”. A manicure acabará sendo assassinada em um matagal pelo ex-marido, o que deve deixar a reta final da novela ainda mais tensa.
O taxista está descontrolado desde que flagrou a ex-mulher dentro de um carro com Christian/Renato (Cauã Reymond). Por pouco, ele não matou os dois a tiros. O protagonista arrancou com o veículo e fugiu dos disparos.
Entretanto, Roney não desistirá de encontrar a irmã de Érica (Fernanda de Freitas). No final do capítulo desta terça-feira (15), ele descobrirá que a moça se esconde no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva). Ela levará o maior susto ao abrir a porta e dar de cara com o agressor.
Com uma arma em punho, o sujeito obrigará Stephany a entrar em seu táxi e sairá pelas ruas do Rio de Janeiro fazendo-lhe mil ameaças. Depois, Roney vai parar o carro em uma estrada para tentar abusar sexualmente da ex-mulher.
Stephany, então, dará um chute no crápula e sairá do veículo, correndo para um matagal. O personagem de Grangheia iniciará uma perseguição e acabará com a vida da manicure. O público só ouvirá o som dos tiros, de acordo com o site Notícias da TV.
As cenas seguintes já mostrarão o enterro. “Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?”, lamentará Érica, arrasada.
Discussão sobre este post