O chef de cozinha Thiago Salvático usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para desabafar sobre o processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, morto em 2019. Os teriam mantido um namoro por oito anos. A Justiça, porém, entendeu que ele e o apresentador não eram um casal.
No Instagram, Thiago falou sobre seus motivos em levar o caso aos tribunais:
“Não estou aqui em busca de dinheiro. Eu não preciso. Não estou nesse processo em busca de dinheiro. Eu tenho os meus negócios, uma vida maravilhosa. Só quero respeito. Só estou me defendendo”, disse.
“Gugu trabalhou 30 anos na frente da televisão, numa emissora onde a religião não permite ser homossexual… Não preciso de dinheiro, não quero dinheiro”, finalizou o chef, que vive na Alemanha, onde é proprietário de duas sorveterias.
O desabafo de Salvático também veio como resposta às críticas de Sonia Abrão, que afirmou que ele não amava o comunicador. A contratada da RedeTV! disse o seguinte:
“Bem feito, não deram ganho de causa pra você, porque isso não seria justo de jeito nenhum… Amor é muito diferente do que isso que você diz que sentiu pelo Gugu, se fosse de verdade não tinha chegado a isso. […] Eu fico muito indignada desde o começo dessa história… Bem feito que o juiz não deu! Bem feito! E vai recorrer e vai perder de novo, porque é isso que merece.”
Na ação, Thiago Salvático mostrou mensagens e fotos de momentos íntimos que teve com Gugu, além de comprovante de conta conjunta e provas de que ele tinha senhas do artista, incluindo a do Instagram.
“A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”, afirmou o chef de cozinha ao site F5, adiantando que vai recorrer.
Discussão sobre este post