Stéfany (Sophie Charlotte) continuará obstinada em infernizar a vida de Desirée (Mayana Neiva) em “Ti-ti-ti“. Convencida por Daguilene (Daniela Escobar), a vilã convocará Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) para uma coletiva de imprensa e inventará que está grávida de Jorgito (Rafael Cardoso). A mentira provocará o fim do romance dos mocinhos, que já estarão de casamento marcado.
“Eu queria dizer que estou esperando um filho do Jorgito Bianchi”, mentirá a invejosa. “Você está grávida do homem que sua prima deixou no altar?’, perguntará a jornalista.
“Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente… Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor”, declarará Stéfany.
Ela justificará que se envolveu com Jorgito depois que os dois foram abandonados por Desirée e Armandinho (Alexandre Slavieiro), que teriam fugido juntos no dia do casamento da modelo.

Mais tarde, Marta (Dira Paes) e Nicole (Elizangela) serão surpreendidas ao conferirem a novidade. A personagem de Mayana Neiva entrará nesse exato momento e descobrirá o que está acontecendo. Nicole tentará acalmar a filha, dizendo que pode se tratar de um golpe de Stéfany.
“Como que ele não me falou nada, mãe? Se a Stéfany engravidou do Armandinho, porque ela não poderia engravidar do Jorgito também?”, questionará a jovem.
Momentos depois, furioso, Jorgito irá atrás de Stéfany para tirar satisfações.
“Olha aqui sua ordinária, eu não vou cair nesse teu golpe de gravidez, entendeu? Para com esse teatro. Como você pode estar grávida se a gente se preveniu todas as vezes que a gente foi para a cama?”, confrontará o rapaz.
“Eu também fiquei surpresa, mas aí eu li que nenhum método contraceptivo é absolutamente isento de riscos. Algum Jorgitinho deve ter passado. Se você duvida, a gente pode fazer um teste de DNA depois que o pequeno Justin nascer”, dissimulará a vilã.

A tramoia, no entanto, não vai durar muito tempo. O responsável pela derrocada de Stéfany será justamente Armandinho. Ele visitará a ex-mulher e aproveitará para gravar uma conversa entre ela e Daguilene, na qual a mentirosa revela que pretende dizer para a imprensa que perdeu o bebê. Com a gravação comprometedora em mãos, o rapaz ameaçará entregar a bomba nas mãos de Sueli Pedrosa.
Pressionada, a malvada reconhecerá sua farsa, o que possibilitará um final feliz entre Jorgito e Desirée. Já Armandinho encontrará um novo amor nos momentos finais da história: Amanda (Thaila Ayala).