Em “Pantanal”, no capítulo desta quinta-feira (26), Tibério (Guito) acabará sendo esfaqueado por Levi (Leandro Lima) após defender Muda (Bella Campos) de uma nova tentativa de estupro. Felizmente, o ferimento não será fatal.
Obcecado, o peão mau-caráter vai encurralar a amiga de Juma (Alanis Guillen) para forçá-la a ter relação sexual. Por sorte, o personagem de Guito chegará a tempo de salvar a moça.
O bigodudo tentará convencer Levi a deixar Muda ir embora, mas o abusador continuará insistindo que só sairá dali com a jovem. Os dois, então, vão iniciar uma luta corporal e Tibério levará uma facada na barriga.
O peão do bem ficará gravemente ferido. Mais que depressa, José Leôncio (Marcos Palmeira) mandará preparar o avião para levar o funcionário ao hospital.
Enquanto isso, Jove (Jesuíta Barbosa) impedirá que os outros peões se vinguem de Levi, argumentando que todos devem aguardar a volta do pai. Juma ainda tentará matar o sujeito, mas Trindade (Gabriel Sater) intercederá.
Em capítulos mais adiante, se o autor Bruno Luperi seguir sendo fiel à história original, o personagem de Leandro Lima voltará a cercar Muda. Dessa vez, porém, ele é quem vai se dar muito mal.
O destino de Levi é ser devorado por piranhas. Ele ameaçará a vida de Muda e acabará levando um tiro de Juma. Mesmo ferido, o rapaz fugirá, mas encontrará Tibério no caminho.
Os dois terão, enfim, um acerto de contas, que acabará com Levi caindo no rio de piranhas. Com isso, a personagem de Bella Campos e o violeiro seguirão rumo a um final feliz.
Tibério conseguirá conquistar o coração da amada, fazendo inclusive com que ela deixe para trás sua vingança pela morte do pai.
Discussão sobre este post