Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Germano (Humberto Martins) vai descobrir que Lili (Vivianne Pasmanter) está grávida de um jeito bem desagradável.
O presidente da Bastille ouvirá Rafael (Daniel Rocha) perguntar à socialite se é o pai do bebê que ela carrega. Mesmo zonzo, Germano se apoiará na parede.
“Nota mental: nunca mais acreditar que é possível ser feliz”, dirá ele para si mesmo.
De volta para casa, Lili anunciará sua gravidez e ele a surpreenderá com a resposta.
“Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Eu vou amar esse bebê do mesmo jeito que amei a Sofia [Priscila Steinman], o Fabinho [Daniel Blanco], a Eliza [Marina Ruy Barbosa]. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!”, fala ele.
Os dois se abraçarão e Germano dirá que Lili é uma mulher especial, portanto, não existe a menor possibilidade dele não aceitar um filho dela com outro homem.
“Eu sei, mas você é uma mulher tão especial, Lili, aceitou a Eliza sem nem pestanejar. Mesmo sabendo que era filha da Gilda [Leona Cavali], fruto da minha traição. O que nem é o caso dessa criança”, jusitificará o ricaço.
“Por favor, Germano, deixa eu falar! Eu não queria contar até receber o resultado dos exames. Precisava saber com certeza quem era o pai. E agora eu já sei”, falará Lili.
“Então você vai me dar mais um filho, Lili? Meu coração não aguenta tanta alegria!”, devolverá Germano.
Discussão sobre este post