Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) fica uma fera ao saber que Cacá (Pri Helena) abandonou o emprego e mudou-se para a casa de Edson (Ailton Graça). Jão (Fabrício Boliveira) e o pai são os portadores de má notícia. Sem rodeios, eles chegam à mansão para anunciar que a grávida não volta mais para o emprego de capanga da contraventora — e ponto final.

Violeta ainda tenta retrucar, mas os dois não querem saber de acordo. Edson ainda informa que a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) agora vive sob sua proteção, cercada por seguranças particulares. A vilã fica bufando de ódio, afinal já sabe que Cacá está esperando um neto seu e não abre mão de acompanhar a gestação.
Diante de Jão e Edson, a víbora engole a derrota, mas, sozinha, sua mente já fervilha com meios para virar o jogo — e não demora a encontrar uma brecha. Ou seja, ela decide que é o momento de revelar para a própria Cacá que o bebê que ela carrega não é de Jão, como todos pensavam, mas de Baixinho (Rodrigo García).
Entre os capítulos de segunda (24) e terça (25), a noiva de Osmar (Milhem Cortaz) consegue trazer a pistoleira de volta à mansão com um pretexto qualquer. Lá, despeja a verdade, exibindo o teste de DNA como prova irrefutável. Cacá desmorona, com o chão fugindo sob seus pés.
Violeta, com um sorriso frio, aproveita o momento crítico e convence Cacá a largar a casa de Edson e se instalar na mansão como hóspede até o nascimento da criança.
Osmar rouba fortuna para pagar dívida e resolve vida amorosa de Madá e Jão
Osmar finalmente cumpre sua promessa a Madalena (Jéssica Ellen) e Doralice (Tereza Seiblitz), dando um fim à dívida que carrega, mas de um jeito bem pouco honesto. Através de um truque sorrateiro, ele consegue fazer com que Violeta assine um documento sem perceber o que está fazendo, e assim tem acesso às finanças dela.
Com a chave para as contas bancárias da mulher, o malandro faz uma transferência de grande escala, enviando todo o dinheiro do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill) diretamente para a irmã.
Após cumprir pena, Osmar deixa a prisão pouco antes do momento de seu casamento com Violeta. Porém, o que a vilã não sabe é que o enlace esconde uma armadilha.

Veja também | Lucinha Lins entra em Volta por Cima como mãe de Marco: ‘Me senti muito acolhida’
Osmar coloca, entre os papéis da união, um novo documento. Sem que Violeta perceba, ele faz com que ela assine uma procuração dando-lhe acesso total às suas finanças, incluindo senhas e permissões para transações bancárias. A confiança que ela deposita no novo marido é a chave para ele concretizar seu plano, que, por ironia, é o mesmo golpe que ele havia sofrido no início da novela.
A partir do capítulo de 10 de março, Osmar já poderá se orgulhar da execução bem-sucedida de sua trama, comemorando com Tati (Bia Santana). Ele se vê diante de uma conta bancária recheada, com um saldo impressionante. E a sua primeira atitude é transferir os R$ 5 milhões para Doralice.
Mais tarde, ele bate à porta da irmã com a novidade: o dinheiro está na conta, e a promessa, enfim, cumprida.
Além de pagar a dívida, Osmar também chega com a cura para o coração de Madá. Ao saber que a sobrinha acabou o namoro com Jão por intrigas de Cacá, ele revela na hora que o bebê que capanga carrega não é filho do protagonista, mas sim de Baixinho.
A informação cai como um trovão. A mocinha corre para contar tudo ao ex-namorado, que desmorona em lágrimas. Nos braços um do outro, eles vão reatar imediatamente o romance.
Veja também | Violeta dá ordem para Chico matar Madalena e tiroteio termina com vítima inesperada