A novela “A Dona do Pedaço” acaba dia 22 de novembro, e até lá muitas emoções ainda vão rolar. Mas os principais desfechos da trama das 21h já começam a ser divulgados. Confira os destinos dos personagens da história.
Maria da Paz e Amadeu
Maria da Paz (Juliana Paes) vai mesmo encontrar a verdadeira felicidade nos braços de seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira). Régis (Reynaldo Gianecchini) até tentará recuperar o amor da ex-mulher quando sair da cadeia, mas a boleira ficará com o homem que sempre a apoiou em todos os momentos.
Amadeu vai pedir Maria da Paz em casamento justo quando ela confirmar que está esperando um bebê. Mais tarde, ela dará à luz sua segunda filha com o amado, e prometerá fazer diferente na criação da caçula, que ganhará o nome de Sol.
Josiane
Josiane (Agatha Moreira) fará de tudo para escapar da cadeia. Amadeu se recusará a continuar defendendo a filha, porque mesmo com todas as provas e testemunhas suficientes para condená-la, a vilã insistirá em mentir para o júri que é inocente.
Jô será condenada a 30 anos de reclusão pelos assassinatos que cometeu e levará uma surra daquelas da líder das detentas ao chegar na penitenciária cheia de marra. Cabisbaixa e humilhada, a bandida começará a frequentar os cultos que um pastor promove no presídio, e se converterá em uma mulher religiosa. Pedirá perdão a Régis e Maria da Paz, e alguns anos depois, sairá da prisão por bom comportamento, tratando com carinho Sol, sua irmã caçula.
Régis
Régis vai conseguir sair da cadeia depois que for provado que Josiane é a assassina de Jardel (Duio Botta) e de seu namorado. O playboy tentará provar para Maria da Paz que mudou e que a ama. A boleira devolverá ao ex-marido o dinheiro que ele lhe emprestou, às escondidas, para financiar sua confeitaria.
Com a grana em mãos, Régis tentará reabrir sua importadora de vinhos, mas acabará se rendendo ao vício no jogo e perderá tudo numa aposta. Falido, ele perderá qualquer chance de ficar com a ex-mulher, e também se converterá em um homem de fé. Em uma visita a Jô, já convertida, na prisão, Régis será aconselhado pela ex-amante a procurar uma igreja evangélica e também aceitará Jesus.
Fabiana
Fabiana (Nathalia Dill) será alvo de um plano de vingança de Agno (Malvino Salvador), que nunca se conformou com a crueldade da vilã em ter exposto sua sexualidade para sua filha Cássia (Mel Maia).
Será o empresário o responsável por encontrar o documento que anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Josiane. Ao recuperar o documento, Maria da Paz expulsará a sobrinha mau-caráter do comando da fábrica, e autorizará que ela fique com o dinheiro em caixa da empresa. No entanto, Fabiana será roubada por um hacker contratado por Agno, e não poderá denunciá-lo, já que o empresário possui provas que poderiam colocá-la na cadeia por chantagem e ocultação de prova.
Falida, a megera voltará para o convento onde cresceu, resignada, pois Vivi (Paolla Oliveira) também virará as costas para a irmã ao confirmar que ela é interesseira.
Beatriz e Zé Hélio
O amor entre Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) vencerá os preconceitos e os dois se casarão.
Leandro e Agno
Outro amor a derrotar a intolerância será o de Agno e Leandro (Guilherme Leicam). O ex-matador de aluguel conquistará o carinho de Cássia, que rejeita o romance, quando levar uma facada do pedófilo que tentou seduzi-la. Leandro entrará em confronto com o criminoso para salvar Melim (Cadu Libonati), amigo da menina, das garras dele.
O pedófilo será preso após levar um tiro de Leandro e Cássia convencerá o pai a pedir o namorado em casamento. Os dois se casarão em uma cerimônia discreta, mas se beijarão, incentivados pela adolescente.
Joana
Ao que tudo indica, um exame de DNA confirmará que Joana (Bruna Hamú), realmente, não é filha de Maria da Paz e Amadeu. Apesar disso, a jovem de bom coração continuará tendo uma relação fraternal com a boleira e terminará feliz ao lado de Rock (Caio Castro).
Yohana e Téo
Apaixonada por Téo (Rainer Cadete), Yohana (Monique Alfradique) fará de tudo para incriminar Josiane, inconformada com a crueldade que a megera cometeu contra o fotógrafo.
Os dois ensaiarão um romance, mas Yohana ficará inconformada quando Téo admitir que não consegue deixar de amar a bandida. No tribunal, o rapaz delatará a tentativa de assassinato que sofreu nas mãos da ex-namorada, mas surpreenderá o júri ao declarar publicamente seu amor por Jô. Especula-se que Téo possa vir a terminar ao lado de Josiane depois que a vilã se redimir e se converter em uma mulher evangélica.
Camilo, Vivi e Chiclete
O final de Camilo (Lee Taylor) ainda não foi divulgado, e não se sabe até quando durará o martírio de Vivi e Chiclete (Sérgio Guizé) nas mãos do policial mau-caráter. No entanto, o vilão ganhará uma forte inimiga: Yohana ficará indignada ao descobrir que Camilo vem tentando se promover com a prisão de Josiane, divulgando informações confidenciais da polícia a um jornalista sensacionalista.
Com a denúncia de Yohana, Camilo perderá seu cargo na polícia, mas prometerá vingança contra a parceria de trabalho. No âmbito pessoal, ele planejará sequestrar Vivi e prender a mulher em uma casa isolada no meio da floresta. Desconfiado de que Berta (Ana Lúcia Torre) não é tão boazinha como aparenta e pode estar enganando a digital influencer, Chiclete deixará seu celular, que possui um rastreador, com a amada, pedindo que ela não deixe a governanta saber do aparelho.
Discussão sobre este post