A reta final de “Um Lugar ao Sol” destacará, cada vez mais, a personalidade perversa de Bárbara (Alinne Moraes). A patricinha não disfarça seu desejo de ser mãe, mesmo tendo ficado estéril depois de perder um filho no parto.
No capítulo desta terça-feira (8), após uma passagem de tempo de seis meses, a patricinha e Christian/Renato (Cauã Reymond) receberão a notícia de que a criança que eles esperavam está disponível para adoção.
Mas Bárbara não sentirá nenhum afeto por Ludmila, tão logo leva a recém-nascida para casa. Ainda na fase inicial do longo processo de adoção, a filha de ricaça armará um novo plano para dar um flagra no marido.
A vilã levará a menina no carro, e num ato de insanidade, esquecerá de tirá-la do veículo. A polícia será acionada e a menor será levada de volta para o lar de adoção. Christian ficará desesperado e lutará para não perder a guarda da filha. Entretanto, chegando o dia da audiência, Bárbara surpreenderá o juiz ao contar que mudou de ideia.
“Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, anunciará.
Enfurecido, Christian iniciará mais uma briga com a mulher.