Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Christian (Cauã Reymond) voltará a ficar em apuros, já que Santiago (José de Abreu) atribuirá um golpe administrativo em sua empresa ao seu genro preferido.
Tudo começa quando Ruth (Pathy Dejesus) é demitida da Redentor por exigência de Rebeca (Andréa Beltrão), que descobre que a vilã é amante de Túlio (Daniel Dantas). O mau-caráter, contudo, não deixará a comparsa na mão. Ele forçará Christian, através de chantagens, a fazer um pagamento duplicado para a empresa da engenheira. Sem outra alternativa, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) cometerá o crime.
Mais tarde, ao fazer um pente fino nas finanças da Redentor, Santiago perceberá a irregularidade e confrontará o genro.
“Como é que você dá o seu aval e assina um pagamento com um valor desse tamanho duplicado para a Labor? Aprovar os relatórios da contabilidade é da sua competência, correto?”, cobrará o milionário.
“Sim, é claro. O senhor sabe que eu sou caxias, que faço questão de conferir item por item, pagamento por pagamento, mas… realmente, seu Santiago. Eu estou tentando refazer, me lembrar do dia do fechamento. A única coisa que me vem à cabeça é que, nesse dia específico, Eusébio [Gillray Coutinho], coitado, estava apressado por conta do aniversário do neto, eu acho. Ele queria sair mais cedo”, mentirá Christian.
Santiago, contudo, não gostará de ver o rapaz colocando a culpa em outra pessoa e exigirá que ele desfaça o erro. Em seguida, o ricaço agendará uma reunião de emergência com Christian e Túlio.
“De fato, o senhor está coberto de razão. Não tem justificativa para isso, mas, como era um assunto de família, eu fiquei sensibilizado, confesso”, afirmará o protagonista.
Discussão sobre este post