Túlio (Daniel Dantas) pagará caro por suas maldades nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”. Depois que descobriu que Christian (Cauã Reymond) está se fazendo passar pelo irmão gêmeo morto, o vilão começará a chantageá-lo e o obrigará a entrar no esquema que desvia dinheiro da rede de supermercados Redentor.
O marido de Bárbara (Alinne Moraes) ainda será obrigado a elogiar as medidas adotadas pelo rival na gestão da empresa de Santiago (José de Abreu). Ruth (Pathy Dejesus), porém, alertará o amante que o melhor a se fazer neste momento é manter o casamento de fachada com Rebeca (Andréa Beltrão), como forma de não desagradar o sogro.
No entanto, cada vez mais certa de que Túlio está tendo um caso extraconjugal, a ex-modelo o expulsará de casa para poder viver um romance com Felipe (Gabriel Leone).
Santiago, que nunca confiou muito no marido de sua primogênita, ficará furioso quando o mau-caráter aprontar outra para tentar economizar uns centavos na administração da empresa: cortando o auxílio-creche dos funcionários da rede de supermercados.
O milionário ficará uma fera com o ex-genro e o humilhará, exigindo que Christian seja o porta-voz da Redentor durante um encontro dos executivos da organização com jornalistas. Cada vez mais encalacrado, Túlio passará mal e enfartará. O protagonista será o primeiro a encontrá-lo à beira da morte e até hesitará em socorrê-lo, mas acabará chamando a ambulância e salvando a vida do inimigo.