No capítulo dessa sexta-feira (31) de “Um Lugar ao Sol”, Túlio (Daniel Dantas) contratará uma falsa auditoria para provar que a Redentor está com suas finanças em dia, como forma de maquiar os constantes desvios que ele próprio comete na rede de supermercados.
Para piorar, através de suas chantagens, o vilão obrigará Christian (Cauã Reymond) a ajudá-lo a sustentar a farsa diante de Santiago (José de Abreu) e dos demais acionistas da empresa. O protagonista, claro, ficará revoltado.
“Não é uma questão de concordar, é o que nós temos que fazer. Se o velho está desconfiado, vamos fazer a auditoria para mostrar que não há absolutamente nada de errado. Depois da chancela de um auditor, ninguém desconfia de mais nada”, argumentará o mau-caráter.
A fortuna desviada será depositada na empresa de Ruth (Pathy Dejesus), que será desligada da Redentor graças a uma exigência de Rebeca (Andréa Beltrão), que descobrirá que a vilã é amante de Túlio.
Contudo, Christian é quem acabará pagando o pato pelos delitos de Túlio. Santiago acabará, mais tarde, fazendo um pente fino nas constas da Redentor, perceberá que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) autorizou um pagamento indevido para outra firma e ficará uma fera com o genro.
Discussão sobre este post