Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) descobrirá que Lumiar (Carolina Dieckmann) tem um meio-irmão sobre quem nunca lhe contou: o cantor Lui Lorenzo (José Loreto).
O funkeiro é, na verdade, fruto de um romance entre Wilma (Renata Sorrah) e Fábio (Zé Carlos Machado), o “neo hippie” e pai da advogada. Ao contrário da loira, que leva uma vida metódica e séria, Lui Lorenzo parece ter herdado do progenitor o jeito mais leve e descompromissado de encarar a vida.
Mesmo que poucas pessoas saibam, Lumiar e Lui Lorenzo têm uma forte ligação desde criança. Quando mais novo, o cantor teve a oportunidade de passar uma temporada no centro holístico, onde conheceu a irmã. O rapaz, contudo, foi afastado do pai e da irmã por Wilma, que detesta Fábio. Embora sinta saudades do pai, Lui seguirá influenciado pela mãe contra ele.
Entretanto, vídeo do funkeiro ao lado de Sol (Sheron Menezzes) chamará a atenção de Ben, que é ex-namorado da mocinha. Ao mostrar as imagens para Lumiar, o advogado acabará descobrindo a relação de parentesco dos dois, ficando em choque. A advogada minimizará a situação e mostrará indiferença pelo irmão.
Drama na família de Sol
Apesar da falta de aprovação de sua família, Sol (Sheron Menezzes) deixa suas inseguranças para trás e abraça a oportunidade de trabalhar com Lui (José Loreto) em Vai na Fé. No entanto, a revolta de Duda (Manu Estevão) acaba preocupando a todos. Como a jovem decide fugir de casa, a protagonista se sente culpada, imaginando as piores situações.
Muito ocupada com os ensaios e shows, Sol quase não tem tempo para sua família, que passa a desaprovar cada vez mais o seu comportamento. No meio dessa crise familiar, a dançarina acaba flagrando um desabafo de Duda com Carlão (Che Moais) e se entristece ao saber a opinião da filha sobre seu novo trabalho.
Discussão sobre este post