Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai colocar em ação seu plano de vingança contra Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) nos capítulos desta semana de Chocolate com Pimenta. A protagonista arruinará o casamento dos dois, contando com a ajuda de Sebástian (Tarcísio Filho) e Timóteo (Marcello Novaes), que incentivarão o noivo a beber até cair na despedida de solteiro.
Pela manhã, Danilo simplesmente não aparecerá na cerimônia, e Olga pagará o maior mico diante de todos os convidados. O sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) será encontrado pelado, de ressaca, dentro de um carrinho de flores, escandalizando todo mundo, inclusive o padre, que se negará a abençoar a união. Irado, Terêncio (Ernani Moraes) colocará o noivo beberrão da filha na cadeia.
Pouco depois, Olga encontrará Ana no salão em que aconteceria a festa, concluindo assim que a rival foi a responsável por acabar com o dia mais importante de sua vida. A milionária, irônica, confessará que planejou tudo e não perderá a chance de tripudiar da vilã, jogando na cara dela que Danilo não a ama.
“A despedida de solteiro… O Danilo não devia ter bebido tanto. Não se faça de boba, Olga! Se ele te amasse de verdade, ele não teria bebido a ponto de não saber o que estava fazendo. A ponto de perder o casamento. Não, se tudo isso aconteceu é porque ele não queria se casar. Estava casando forçado. Você riu de mim, a cidade toda riu de mim. Mas agora é minha vez.”
A megera, então, dará um empurrão em Ana e esbravejará: “Você acha que pode vir até aqui, confessar que armou uma armadilha para acabar com o meu casamento e ir embora desse jeito?”.
- Noivos! André Luiz Frambach pede Larissa Manoela em casamento
- Quem é a modelo trans apontada como affair do craque Mbappé
“O que você vai fazer? Você perdeu. Vai esperar mais sete anos até conseguir marcar outra data? Perdeu Olga, você perdeu o casamento e o Danilo”, arrasará a protagonista.
Fora de si, Olga dará um tapa na cara da inimiga, que revidará. As duas rolarão pelo chão, e a viuvinha começará uma guerra de comida ao atirar o bolo de casamento na cara da mimada. Logo, toda a cidade entrará pelo salão, atraída pelos gritos do barraco, e uma confusão generalizada se instaurará.
Discussão sobre este post