Em Travessia, Sara (Isabelle Nassar) destruiu a confraternização de Natal e o casamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) em uma tacada só. A amiga de Débora (Grazi Massafera) aguardou o momento perfeito para expor o mau-caráter e não titubeou ao soltar a gravação de um telefonema da falecida no meio da festa para todos ouvirem.
“Vou pra debaixo da ponte, mas coloco tua cara na mídia, seu cafajeste! É a última chance que eu estou te dando pra gente resolver na paz. Amanhã é o despejo, Moretti! Um apartamento você vai ter me dar, porque eu não fiz esse filho sozinha…”, disse Débora no áudio, antes de sofrer o acidente de carro que a matou no primeiro capítulo da novela.
Ao ouvir tudo isso, Guida (Alessandra Negrini) enfim se deu conta de que seu marido era o pilantra da história que vinha permeando a trama. “O cafajeste era você”, concluiu ela, saindo para o quarto a fim de arrumar suas malas. A mãe de Rudá (Guilherme Campos) não quis ouvir explicações de Moretti e saiu de casa, decidida a acabar com seu casamento.
Discussão sobre este post