Em Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) não demora a descobrir que a cena comprometedora entre Tom (Renato Góes) e Patty (Manuela Duarte) foi, na verdade, uma armadilha engenhosamente arquitetada por Paulina (Lucy Ramos).
A revelação desmascara a ex-mulher do publicitário e abre caminho para a esperada reconciliação do casal protagonista da novela das 19h.
O que vai acontecer
Desesperado para se explicar, Tom segue incessantemente tentando conversar com Vênus. Mas a mocinha, ainda ferida e acreditando ter sido traída novamente, continua evitando-o.
Só que o personagem de Renato Góes começa a ligar os pontos e desconfia de Paulina, levantando a hipótese de que ela também tenha armado o flagrante anterior em Londres.
Em uma tentativa de provar sua inocência, Tom viaja até a serra e descobre que Patty mentiu sobre o suposto incidente. Ele retorna para se encontrar com Vênus e revela suas descobertas.
“Quando encontrei agora a Patty, ela tava com o tal namorado… Eu perguntei do assalto e o cara não tinha menor ideia do que eu tava falando… Esse é o namorado que ela disse que tava com ela no assalto!”
Tom
Vênus reluta em acreditar nele, mas começa a notar incoerências na história. Dias depois, ela procura o amado e conta que foi Brenda (Alexandra Richter) quem sugeriu que ela fizesse uma surpresa no chalé. Isso leva Tom a ligar os pontos sobre como Paulina soube da visita.
A confirmação vem quando Wilson (Tato Gabus Mendes) relata ter visto Paulina colocando dólares na bolsa. A peça final do quebra-cabeça é dada por Laurinha (Sophia Rosa), que diz ao pai ter ouvido a mãe combinando que levaria dinheiro para alguém no aeroporto.
“Não é Bel, não é Malu… Lembrei, Patty!”
Laurinha
Tom e Vênus correm para o aeroporto, cada um seguindo em uma direção diferente para aumentar as chances de encontrar Paulina. A irmã de Electra (Juliana Paiva) flagra Patty contando dólares na frente da viciada em medicamentos e confronta as duas, confirmando que elas estavam mesmo mancomunadas.
Em desespero, Paulina tenta fugir, mas Vênus a impede, puxando-a pelo cabelo.
“Você não vai a lugar nenhum, sua desgraçada!”
Vênus
Ela questiona como a rival foi capaz de algo tão baixo. E só ouve desaforos: “O Tom é meu! Você roubou ele de mim! Sua cadela!”. Tom chega a tempo de testemunhar o clímax da cena.
Com os ânimos à flor da pele, Vênus e Tom decidem liberar Paulina naquele momento.
“Que vergonha, Tom. Eu não acreditei em você. Te disse coisas horríveis! E todo esse tempo cê tava sendo honesto comigo. Por favor, me perdoa.”
Vênus
Apaixonado, ele só quer saber de beijar a amada. Todo esse imbróglio se desenrola até o capítulo do próximo dia 14.