A influencer Viih Tube trouxe à tona um trauma que carrega do passado, quando, segundo ela, foi estuprada aos 16 anos. A revelação foi feita em seu livro autobiográfico recém-lançado, “Cancelada“. Na publicação, a ex-BBB ainda afirma que convive até hoje com o estuprador, já que eles estão no mesmo meio profissional.
“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirma Viih Tube, que hoje tem 21 anos.
“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.”
Ela conta que conheceu o homem em uma viagem. Eles trocaram alguns beijos, e o sujeito insistiu para ir além, mesmo contra a vontade de Viih, consumando assim o abuso. Na biografia, a influencer abre seu coração e lamenta não ter tido coragem de falar sobre o assunto antes.
Viih Tube diz que não foi à polícia por medo de não ter apoio e não conseguir provar o acontecimento. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”
No livro, a influencer conta sua trajetória, principalmente nas redes sociais, incluindo sua passagem polêmica pela mais recente edição do “Big Brother Brasil”.
Discussão sobre este post