Vitória (Gisele Fróes) vai descobrir que tem “dedo podre” para homens e acabará se estrepando no final de “A Vida da Gente“. Além da vida amorosa em frangalhos, a megera não conseguirá obter sucesso como treinadora de tênis e terá que engolir a glória conquistada por Sofia (Alice Wegmann) nas quadras.
Após o fracasso de seu casamento com o imaturo Marcos (Ângelo Antônio), Vitória passou a investir em uma relação com Mariano (Francisco Cuoco), pai de sua pupila Cecília (Polliana Aleixo). Não foram poucas as vezes que a amargurada abriu a boca para comparar os dois, criticando o ex e enaltecendo o atual.
No penúltimo capítulo da trama, a treinadora ficará sabendo que Marcos se separou de Dora (Malu Galli) e está morando de favor com um amigo, sem ter como passar muito tempo com as filhas. “Enquanto seu pai taí, mendigando lugar pra dormir, o Mariano tá onde? O Mariano só cresce, se projeta, realiza”, dirá ela para Bárbara (Pietra Pan).

No entanto, logo após acionar a metralhadora de julgamentos para cima do ex-marido, Vitória cairá para trás ao descobrir que o novo namorado é um criminoso. Pela TV, ela verá uma reportagem onde Mariano aparece desembarcando de um carro da Polícia Federal.
“Mariano Villaça é um nome conhecido no circuito esportivo, patrocinou diversos atletas de sucesso. Há cerca de dois meses, surgiram as primeiras suspeitas de que ele estaria envolvido em remessas ilegais para o exterior”, informará o repórter.
“Pelo amor de Deus, não me faltava mais nada”, lamentará Vitória. Mesmo acusado de suborno, sonegação e lavagem de dinheiro, o empresário não ficará muito tempo na prisão. Mas a mãe biológica de Alice (Sthefany Brito) não perderá a oportunidade de soltar os cachorros contra o infrator ao encontrá-lo no clube com a filha.
Em sua última aparição, Vitória vai se deparar com Sofia estampada em um belo outdoor na rua, celebrando mais uma conquista no tênis, graças a Ana (Fernanda Vasconcellos), que seguirá treinando-a. Entretanto, nem assim a orgulhosa dará o braço a torcer e, como sempre, debochará do sucesso da dupla.
Discussão sobre este post