“A Dona do Pedaço” passará por uma virada daqui a alguns capítulos. E o que vai marcar isso será a descoberta do caso furtivo entre Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), flagrados seminus na cama por Maria da Paz (Juliana Paes) no dia 17.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
Descontrolada, a boleira vai disparar um tiro contra o marido, acreditando que ele seduziu sua filha, e acabará indo para a cadeia. Felizmente por pouco tempo, pois logo ganhará o direito de responder o processo em liberdade.
No entanto, Amadeu (Marcos Palmeira) ficará temeroso que as coisas se compliquem e sua ex-noiva volte a ser presa. Por sua vez, Régis, após sair do hospital, tomará uma atitude surpreendente.
“Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento… Disse que o revólver disparou por acaso”, contará Amadeu para Maria. “Mas não disparou por acaso não… Eu dei o tiro nele. Eu falei pra polícia”, retrucará a empresária.
“Mas no decorrer do processo podemos mudar o depoimento”, afirmará o advogado. Correta, a boleira se negará a mentir. “Mentir não, mas pode dizer que estava nervosa. Vamos estudar isso melhor”, pedirá o personagem de Marcos Palmeira.
Na sequência, Maria da Paz vai contar a Amadeu que Régis a procurou com o objetivo de reatar o casamento. “Eu achei que ele tava doido”, comentará ela, aproveitando para pedir que o advogado agilize a papelada do divórcio:
“Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu.”
Enquanto isso, o personagem de Gianecchini continuará demonstrando que virou um novo homem e passará a rejeitar Josiane de todas as formas. A blogueira mau-caráter vai tentar comprá-lo, oferecendo mil propostas de vida boa, inclusive uma viagem pelo mundo para torrar a grana da venda da fábrica. Contudo, para sua decepção, o ex-amante estará irredutível.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
A essa altura, Régis vai estar morando em um flat e lucrando com o negócio de vinhos, que foi patrocinado por Maria da Paz. Ele ficará sabendo que a boleira está empenhada em colocar um ponto final legalmente no casamento e tomará uma decisão extrema para provar seu amor por ela.
“Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar”, dirá o golpista arrependido ao ser procurado mais uma vez por Josiane.
“Eu posso vender [a loja] pra devolver o dinheiro pra sua mãe.”
Logo depois, em sequência a ser exibida dia 31, Régis vai procurar a personagem de Juliana Paes:
“Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo.”
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
Leia também:
Josiane fica nas mãos de Fabiana e se dá mal
Discussão sobre este post