Irene (Débora Falabella) vai pagar por suas maldades com a própria vida no final de “A Força do Querer”. Completamente enlouquecida e sustentando uma barriga falsa para enganar Eugênio (Dan Stulbach), a megera será desmascarada de uma vez por todas: Elvira (Betty Garcia) e Garcia (Othon Bastos) chegarão até ela e a reconhecerão como a golpista Solange.
Tudo começará quando Mira (Maria Clara Spinelli), encurralada por Dantas (Edson Celulari), trair a comparsa e admitir que ela é a mesma vigarista que roubou Garcia e Elvira nos Estados Unidos. E também contará que a amiga aluga um apartamento em um edifício-garagem, onde esconde as provas de seus crimes.
Dantas decidirá procurar o casal para contar tudo, ao mesmo tempo em que Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins) estarão lá. Descompensada, Irene começará a dar em cima do irmão de Eugênio diante de Silvana, que perderá as estribeiras e dará uma surra na malvada. Garcia e Elvira chegarão e a identificarão como Solange.
Perseguida, Irene correrá pelos corredores do edifício, aterrorizada por personagens de otaku, e até por Yuri (Drico Alves), durante um bizarro surto psicótico. Armada de um pedaço de ferro, a megera cairá do alto de um elevador e morrerá na hora.
Discussão sobre este post