Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) viverá um novo drama nos momentos finais de Cara e Coragem. Sentindo dores, ele vai procurar o médico e descobrirá que seu corpo rejeitou a placa de titânio colocada em sua mandíbula após a retirada do tumor. Por conta disso, o ilustrador se verá obrigado a passar por outra cirurgia.
No capítulo de segunda-feira (9), Alfredo surgirá na cama, com febre, o que preocupará Olívia (Paula Braun). Ela largará tudo para acompanhar o amado até o hospital. O médico vai receitar analgésicos para o desenhista, mas pedirá que ele se submeta à uma bateria de exames para saber a causa das dores.
Fragilizado com tudo isso, Alfredo sentirá que é a hora certa para contar para Sossô (Alice Camargo) que Moa (Marcelo Serrado) é o pai biológico dela. Ele chamará o dublê para conversar sobre o assunto, temendo que seus dias estejam contados. Isso vai ao ar no antepenúltimo capítulo da novela, a ser exibido dia 11.
Na quinta-feira (12), o ex-marido de Pat (Paolla Oliveira) receberá o resultado dos exames e terá a confirmação da necessidade da cirurgia. A tensão se arrastará para o capítulo final, mas tudo acabará dando certo. O personagem será a primeira pessoa a receber uma prótese feita da liga de magnésio da fórmula criada por Jonathan (Guilherme Weber).
Discussão sobre este post