Os próximos capítulos de “Amor de Mãe” revelarão o rebelde Sandro (Humberto Carrão) como Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) vendido ainda criança.
No entanto, parece que essa pode ser uma tática da autora Manuela Dias para mascarar o verdadeiro conflito dessa trama: Danilo (Chay Suede) teria sido comprado por Thelma (Adriana Esteves) e seu falecido marido pelas mãos de Kátia (Vera Holtz), sendo portanto o herdeiro desaparecido de Lurdes.
O segredo estaria sendo guardado a sete chaves para ser revelado na metade da história, o que levaria a amizade de Lurdes e Thelma a passar por um grande abalo.
Até lá, o mistério ficará no ar e em breve a empregada de Vitória (Taís Araújo) acreditará que achou Domênico e que o garoto é, de fato, Sandro.
Discussão sobre este post