Como sempre gosta de fazer, Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para rebater Samantha Schmutz por ter sido chamada de “cachorra sarnenta”. Ao se defender de acusações, a polêmica youtuber se referiu à atriz como “desempregada”.
Fontenelle é uma das responsáveis pela exposição do caso de Klara Castanho, que engravidou após sofrer violência sexual e decidiu entregar a criança para adoção, seguindo todos os trâmites legais.
Após a publicação da carta aberta da jovem atriz, Schmutz criticou duramente os envolvidos no vazamento do caso, mesmo sem citar nomes.
“Seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta, seres deploráveis… Não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente”, disparou a estrela do Vai Que Cola.
Nesta terça-feira (28), em uma live no Instagram, a viúva de Marcos Paulo detonou Samantha. “Uma atriz desempregada da Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de ‘cadela sarnenta’”, iniciou Antonia.
“Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, alfinetou a influenciadora.
Antonia Fontenelle também atacou a jornalista Renata Ceribelli e a TV Globo por citarem seu nome em uma reportagem do Fantástico, na qual o caso foi repercutido, no último domingo (26).
“Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não… Covardia”, acusou.
Ainda alfinetando seus detratores, Antonia disse que está vendendo mais do que nunca após entrar nessa polêmica. “Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade”, afirmou a apresentadora.
Discussão sobre este post