Em breve, Rafa (Caio Manhente) descobre toda a verdade sobre o passado de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Algum tempo depois de reatar o relacionamento com a jovem, o aspirante a fotógrafo fica destruído por dentro ao saber que a namorada já foi amante de seu pai, Theo (Emilio Dantas), e se aproximou dele com desejo de vingança.
Não há ainda detalhes de como se dá a revelação de fato, mas sabe-se que Rafa rompe novamente com Kate e, deprimido, se isola dentro de casa. Clara (Regiane Alves) é quem se dedica a tentar abrir a mente do filho, buscando fazê-lo perdoar a amada. A essa altura, ela já enxerga que a garota foi uma vítima do canalha do ex-marido.
Antes de tudo isso, Rafa e Kate voltam a se entender no capítulo do próximo sábado (24). A vendedora de sanduíches chega a beijar Fred (Henrique Barreira) na frente do ex, em uma atitude intempestiva para tirar Clara do seu pé, mas no fim das contas não consegue se segurar e bate na porta da sogrinha para implorar que ela a deixe namorar o “gato júnior”.
A ex-modelo acaba permitindo, pois não aguenta mais ver o filho sofrendo dia e noite desde que rompeu com a suburbana. A felicidade, no entanto, deve durar pouco, já que logo o segredo vem à tona para separar o casal outra vez.
Dias depois, Clara sugere que Rafa preste um serviço como fotógrafo para Sol (Sheron Menezzes) num evento. Ele, porém, fica receoso: “Eu faria até de graça pra Sol. Mas a Kate pode estar lá. Sol é tipo madrinha dela”.
“E você vai perder uma oportunidade porque não pode ver a Kate?”, devolve a dondoca. “Eu ainda sinto um monte de coisas quando penso nela: raiva, tristeza, decepção”, confessa Rafa.
“E até um pouquinho de amor, não é, meu filho? Olha, sabendo tudo que seu pai faz, eu agora acredito que ela seja mais uma vítima dele”, opina Clara, dando força para o filho correr atrás da moça e relevar o que aconteceu.
Condenado? Saiba como termina o julgamento de Theo
saiba mais »