Com Tufão (Murilo Benício) cada vez mais perto da verdade sobre seu caso com Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) começará a meter os pés pelas mãos na reta final de “Avenida Brasil”.
O malandro vai sugerir à comparsa que os dois fujam juntos no barco dele, principalmente depois de ser expulso da mansão graças a uma artimanha da própria vilã: todos pensam que Max é amante de Rita (Débora Falabella).
Carminha fingirá concordar com a ideia de Max, mas pelas costas, tramará com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila).
“Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?! Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada”, decretará a malvada.
Carminha vai até o barco e colocará sonífero na bebida de Max. Em seguida, Lúcio surgirá para fazer algumas rachaduras no barco, que começará a se encher de água.
Aos prantos, Carminha se despedirá de Max:
“Vai com Deus, meu amor. Me perdoa, viu? Me perdoa…”
Porém, o que a megera nem desconfia é que o mau-caráter será salvo a tempo por Lucinda (Vera Holtz) e voltará para a mansão, deixando-a apavorada diante de Tufão.
Discussão sobre este post