Muito criticada inicialmente por sua atuação fria e robótica, Bruna Marquezine chega ao final de “Deus Salve o Rei” dando a volta por cima, com boa avaliação da crítica e bem vista pela alta cúpula da Globo. O desempenho da atriz na pele da pérfida Catarina cresceu após os ajustes no texto do autor Daniel Adjafre e na direção de Fabricio Mamberti a partir do terceiro mês da trama, que sai do ar nesta segunda-feira (30) como mais um acerto da faixa das 19h do canal.
A Globo tem grandes planos para Marquezine, que é considerada uma atriz talentosa, segura, com muitos recursos dramáticos. Além disso, seu nome é um dos mais populares, e isso conta bastante hoje em dia. Namorada de Neymar, outra megacelebridade, Bruna é simplesmente a personalidade brasileira mais seguida no Instagram, com uma legião de mais de 30 milhões de fãs.
Após o desafio que foi a Catarina, primeira vilã de sua carreira, Bruna Marquezine curtirá merecidas férias da telinha. Seu regresso, no entanto, não deve demorar. De acordo com o site Notícias da TV, ela está reservada para “Troia“, novela de Manuela Dias que tem estreia programada para maio de 2019, retornando assim à faixa das 21h após cinco anos. Por enquanto, a escalação não está confirmada, mas, de qualquer forma, a certeza é que a atriz emplacará um novo trabalho em breve no Plim Plim.
Discussão sobre este post