Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai colocar em ação seu plano de vingança contra Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) no capítulo desta terça-feira (20) de Chocolate com Pimenta.
Cansada das promessas do amado, que não consegue romper o compromisso com a noiva pelo fato de a vilã estar forjando uma doença, a viúva decidirá dar o troco à altura, contando com a cumplicidade de Sebastian (Tarcísio Filho).
O mau-caráter irá com Timóteo (Marcello Novaes) até a festa de despedida de solteiro do playboy no bar do hotel. Lá, os aliados de Aninha incentivarão Danilo a beber até perder a consciência. No dia seguinte, Olga é conduzida até o altar pelo pai e fica fora de si ao não avistar Danilo. Bárbara (Lilia Cabral) acaba sendo obrigada a confirmar que o sobrinho não dormiu em casa.
Toda a cidade faz chacota da malvada, que se vê na mesma situação humilhante pela qual passou Aninha sete anos antes, no baile de formatura. Vivaldo (Fulvio Stefanini) e Terêncio (Ernani Moraes), então, lideram a busca pelo “noivo fujão”, com a ajuda do cachorro Sansão. O rapaz é encontrado completamente pelado, dormindo em uma praça.
Muito irritado, Terêncio prende Danilo por atentado ao pudor, dando fim ao casamento. Arrasada, Olga segue até o salão de festas, onde tem uma crise de nervos. Lá, ela é confrontada por Ana Francisca que, sorri, vitoriosa.
Acerto de contas entre as rivais
Ao perceber a presença da inimiga ali, Olga logo liga os pontos e intui que Ana Francisca foi a autora do escândalo que arruinou seu casamento. A milionária, irônica, não perde a chance de tripudiar da vilã.
“A despedida de solteiro… O Danilo não devia ter bebido tanto. Não se faça de boba, Olga! Se ele te amasse de verdade, ele não teria bebido a ponto de não saber o que estava fazendo. A ponto de perder o casamento. Não, se tudo isso aconteceu é porque ele não queria se casar. Estava casando forçado. Você riu de mim, a cidade toda riu de mim. Mas agora é minha vez”, emendará a viúva.
A megera dá um empurrão em Aninha e esbraveja: “Você acha que pode vir até aqui, confessar que armou uma armadilha para acabar com o meu casamento e ir embora desse jeito?”.
“O que você vai fazer? Você perdeu. Vai esperar mais sete anos até conseguir marcar outra data? Perdeu Olga, você perdeu o casamento e o Danilo”, arrasará a protagonista.
Fora de si, Olga dará um tapa na cara da rival, que revidará o tabefe. As duas rolarão pelo chão, e a viuvinha começará uma guerra de comida ao atirar o bolo de casamento na cara da mimada. Logo, toda a cidade entra no salão de festas, atraída pelos gritos do barraco, e uma confusão generalizada se instala.
Discussão sobre este post