Theo (Emilio Dantas) descobriu que Clara (Regiane Alves) está vivendo um flerte com Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. A própria esposa confessou que beijou a educadora física. Em vez de reagir com raiva ou indignação, o vilão revela sua outra faceta e propõe um encontro sexual a três.
“Eu achava que aquela personal mal-educada nem ligasse pra sexo! Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende! Agora, tô com a imagem de você e a Helena na cabeça”, diz ele, soltando uma gargalhada cínica na cara da mulher.
“Eu achei que você fosse surtar”, diz Clara, confusa com a postura de Theo. Ele retruca: “Se fosse outro homem, com certeza. Mas surtar com duas mulheres lindas se pegando? Nunca!”. A dona de casa se afasta do crápula, chamando-o de machista, mas ele acha toda a situação muito excitante.
“A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu”, diz ele, conseguindo levar a ex-modelo para a cama. Depois, ela tem uma crise de choro. Já Theo resolve procurar Helena na academia do prédio, deixando claro seu interesse em um ménage. A insinuação revolta a personal.
Clara e Theo vão se separar?
Mais tarde, Helena aconselha a personagem de Regiane Alves a se divorciar, sem saber que Theo já está tratando disso na surdina. Mas há um problema. Sheila (Renata Miryanova) avisa o patrão sobre a dificuldade que ele deve enfrentar nessa separação. “A questão das ações. A Clara tinha menos da metade”, diz a secretária. O patife responde que já comprou tudo, mas a funcionária pontua que um advogado pode contestar.
“Que saco! Bom, se eu aguentei 20 anos, aguento mais um pouco”, debocha Theo.
Mas o jogo acaba virando nos capítulos seguintes, quando Clara descobre que o marido teve um caso com Kate (Clara Moneke). A revelação acontece depois que Theo flagra Rafa (Caio Manhente) com a ex-amante, sacando que eles estão namorando. O vilão passa então a chantagear a jovem, exigindo que ela volte a sair com ele, sendo esse o preço para o filho não ficar sabendo do passado dos dois.
Em um jantar, a situação atinge um ponto crítico. O predador sexual, sem nenhum limite, obriga Kate a comparecer ao evento e ainda a ordena que convença Jenifer (Bella Campos) a acompanhá-la. É nessa noite que Clara pega o personagem de Emilio Dantas com muita intimidade com a vendedora de sanduíches. Eles brigam. A dona de casa pede que Theo arrume suas coisas. Depois, ela ainda exige que a namorada do filho se afaste dele.
Veja também | Confira aqui o resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé