Daniel (Johnny Massaro) deve morrer em Terra e Paixão. Pelo menos é o que está escrito na sinopse da novela das 21h enviada por Walcyr Carrasco, em setembro do ano passado, para a direção da Globo. O destino do romântico advogado, contudo, pode ser diferente, caso o autor tenha mudado seus planos.
O próprio intérprete do personagem já chegou a comentar sobre o fim trágico traçado para o rapaz. “Ele morre… Não sei podia falar isso! Walcyr é o rei dos mistérios e tretas, e estou disponível para interpretar tudo o que pode acontecer”, disse Massaro em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Pelo roteiro, Daniel acaba morrendo em um acidente após uma discussão com Caio (Cauã Reymond), com quem passa a disputar o coração de Aline (Barbara Reis). O primogênito de Antônio La Selva (Tony Ramos) seria, portanto, apontado como culpado pela morte do irmão, principalmente por Irene (Gloria Pires).
A partir disso, a protagonista vivida por Barbara Reis se envolveria com Jonatas (Paulo Lessa), formando assim um triângulo amoroso com o personagem de Cauã Reymond. Entretanto, a reportagem também apurou que Carrasco pode acabar optando por tirar de cena o primo de Samuel (Ítalo Martins) no lugar de Daniel.
Ou seja, a única certeza é que alguém nesse quarteto amoroso vai acabar se dando mal.
Discussão sobre este post