Dominique (Guilhermina Guinle) vai comer o pão que o diabo amassou ao ser enjaulada em “Salve-se Quem Puder“. A bandida pagará um alto preço por todas as suas maldades, começando pela recepção nada amigável que terá assim que colocar os pés na cadeia.
Capturada após sequestrar Alexia (Deborah Secco), Dominique recebeu uma série de tapas muito bem dados pela protagonista e, agora, será encaminhada para uma penitenciária. Contudo, mesmo estando no fundo do poço, a advogada mau-caráter chegará cheia de arrogância e se negará a dividir a cela com outras presas.
“Eu tenho ensino superior. Eu tenho direito a uma cela individual”, disparará ela no capítulo desta quarta-feira (14). “Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet. Só que tá em falta, meu bem, Divirta-se!”, rebaterá a carcereira, trancando a criminosa em uma cela comum. A chegada da madame chamará a atenção das detentas.

“Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã, eu consigo habeas corpus e saio desse chiqueiro!”
“Tudo bem, doutora… Só que enquanto cê tiver no chiqueiro, cê é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?”, provocará uma presidiária. Tratando de colocar a nova colega em seu devido lugar, as “donas do pedaço” a empurrarão contra a parede e avisarão: “Cê é a novata, vai ter que pagar pedágio”.
Nisso, uma das detentas arrastará Dominique pelos cabelos até a privada imunda da cela. “Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!”, ordenará a mulher, caindo na gargalhada junto às colegas ao ver a vilã humilhada.
Discussão sobre este post