Pedro (Marco Pigossi) vai mostrar que é um canalha da pior espécie em “Ti-ti-ti“. No capítulo desta terça-feira (22), o filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) se aproveitará da ingenuidade de Gabi (Carolina Oliveira) para levá-la para a cama. Depois de conseguir o que quer, ainda debochará: “Eu sei que pegar empregada é meio baixo nível”.
Nos recentes acontecimentos, o playboy armou uma situação para ganhar a simpatia da copeira. Para começar, fez seu pai descobrir que ela é filha de Marta (Dira Paes), prevendo que o costureiro paranoico concluiria que a garota é espiã de Victor Valentim (Murilo Benício) e a demitiria. Depois, o cafajeste colocou a máscara de bom moço e defendeu a jovem.
Gabi cairá como um patinho e passará a confiar em Pedro, a quem detestava até então. Para arrematar, o rapaz ainda vai mentir que saiu de casa por não concordar com a injustiça que o pai fez com a funcionária. Assim, garantindo que está apaixonado, ele levará a personagem de Carolina Oliveira para um apartamento e transará com ela, tirando sua virgindade.
Pela manhã, Gabi vai acordar sozinha e encontrará apenas um bilhete escrito pelo patife. “Quando sair, entrega a chave para o porteiro!”, dirá a mensagem.
“Será que o pai dele aprontou alguma e ele teve que sair correndo? Só pode… Não deu nem um tempo de deixar um beijo.”
Satisfeito com a conquista, Pedro aparecerá feliz da vida em casa, e Valquíria (Juliana Paiva) estranhará o comportamento do irmão: “Pela tua cara, a noite foi animada, né?”. O mau-caráter, então, se gabará: “Sabe aquela copeirinha lá do ateliê? Carinha de santa e jeitinho meigo? Deu mó canseira ontem…”.
“A Gabriela? Você não pode estar falando sério…”, questionará a estudante, assustada. Sem dó, o o neto de Júlia (Nicette Bruno) debochará: “Eu sei que pegar empregada é meio baixo nível, mas… Valeu a pena. Ela era virgem”.
“Pedro, eu não tô acreditando. Seu cafajeste. A Gabriela é uma menina ingênua, fui eu que coloquei ela lá no ateliê. Pedro, se o papai descobre, coloca ela na rua.”
O personagem de Marco Pigossi adiantará que Gabi já foi demitida por sua causa: “Eu armei para ela ser despedida e cheguei para defender. Depois, foi só finalizar. Ficou facinho”, lembrará ele. A namorada de Luti (Humberto Carrão) se revoltará com tamanha baixeza: “Meu Deus… Você não pode ser tão canalha! Eu tenho nojo de você. Nojo!”.
Discussão sobre este post